TÓPICO: Garantia limitada para produtos e acessórios de consume

Produtos relacionados: Motorola FOCUS85
Garantia limitada para produtos e acessórios de consumo («Garantia") 

Obrigado por adquirir este produto da marca Motorola fabricado sob licença pela Binatone Electronics International LTD ("BINATONE") e distribuída no Brasil pela Semp Toshiba S/A.

O que é abrangido por esta garantia?

Com as exclusões previstas em seguida, a BINATONE garante que este produto da marca Motorola ("Produto") ou acessório certificado ("Acessório") vendido para uso com este produto é fabricado de forma a não possuir defeitos de material e de mão-de-obra sob condições de utilização normal por parte do consumidor durante o período referido a seguir.

Quem é abrangido pela garantia?

O primeiro comprador e a quem este transferir a propriedade do produto. Se o primeiro comprador transferir a propriedade deste produto, no período de garantia, esta fica automaticamente transferida, continuando em vigor até a expiração do prazo de garantia original, este contado da data da aquisição pelo primeiro comprador.

Duração da cobertura  

Produtos e acessórios: 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias, contados a partir da data da compra original pelo primeiro comprador do produto, incluindo nesse prazo 90 (noventa) dias de garantia legal.

Exclusões

Uso e desgaste normal. A manutenção periódica, reparação ou substituição de peças devido a uso e desgaste normal não são abrangidas por esta garantia. 

Baterias. Apenas baterias cuja capacidade de carga total seja inferior a 80% da sua capacidade nominal e baterias com perda de energia são abrangidas por esta Garantia.

Mau-uso/Dano Causado. Defeitos ou danos resultantes de: (a) funcionamento ou armazenamento incorreto, utilização indevida ou abusiva, acidentes ou negligência, tais como danos físicos (fissuras, riscos, etc.) na superfície do produto resultantes de utilização indevida; (b) contato com líquidos, água, chuva, umidade extrema ou transpiração excessiva, areia, poeira ou algo semelhante, calor extremo ou comida; (c) utilização dos Produtos ou Acessórios para fins comerciais ou sujeição do Produto ou Acessório a utilização em condições anormais; (d) uso em desacordo com o manual de instruções, incluindo utilização em rede elétrica imprópria ou sujeita a flutuações excessivas, ou (e) outros atos que não imputados à MOTOROLA ou à BINATONE, são excluídos desta Garantia.

Utilização de Produtos e Acessórios de outra marca que não a Motorola. Os defeitos ou danos resultantes da utilização de Produtos ou Acessórios de outra marca que não a Motorola ou que não sejam certificados pela mesma ou outros equipamentos periféricos sã excluídos desta Garantia.

Reparação ou alteração não autorizada. Os defeitos ou danos resultantes de reparações, testes, ajustes, instalações, manutenções, alterações ou modificações de qualquer tipo realizados por terceiros que não a MOTOROLA, a BINATONE ou pelos seus centros de assistência técnica autorizados são excluídos desta Garantia.

Produtos alterados. Produtos ou Acessórios com (a) números de série ou etiquetas de data retirados, alterados ou danificados; (b) selos violados ou que apresentem provas de adulteração; (c) números de série da placa não correspondentes; ou (d) estruturas ou peças não conformes ou que não sejam da marca Motorola são excluídos da garantia.

Serviços de comunicação. Os defeitos, danos ou avarias de Produtos ou Acessórios resultantes de qualquer sinal ou serviço de comunicação subscrito ou utilizado por si com estes Produtos ou Acessórios são excluídos desta Garantia.

Como obter assistência à cobertura da garantia ou outras informações?

Para obter assistência ou informações, contate:

Estado de São Paulo: (11) 3232-2000 Demais Estados: 0800-770-0657 e-mail: cac@semptoshiba.com.br

De segunda à sexta-feira das 8:00 às 18:00h (Brasília)

Irá receber instruções sobre como enviar os Produtos ou Acessórios, por sua conta e risco, para um centro de reparações autorizado da BINATONE.

Para obter assistência, deve-se incluir: (a) o Produto ou Acessório; (b) a prova de compra original (nota fiscal) que inclua a data, local e vendedor do Produto; (c) uma descrição por escrito do problema; e (d) seu endereço e número de telefone.

Estes termos e condições constituem o acordo de garantia completo entre o comprador e a BINATONE no que se refere a Produtos ou Acessórios adquiridos por si, e substituem quaisquer acordos ou representações anteriores, incluindo representações contidas em folhetos publicados ou materiais promocionais emitidos pela BINATONE ou representações realizadas por qualquer agente ou funcionário da BINATONE, que possam estar relacionados com a referida compra.

Artigos relacionados

Tem perguntas? Entre em contato com nosso suporte amigável.